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Comunique - Comunicar com o IPPortalegre
O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.
Ocorrências e reclamações
O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.
Emergências sociais / IPP Amigo
O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.
- O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social "IPP Amigo"
Preocupações
Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.
- Aceda ao Helpdesk do Politécnico de Portalegre para registo de preocupações através da criação de um Ticket.
Sugestões
A sua opinião é bem-vinda.
- Aceda ao Helpdesk do Politécnico de Portalegre para registo de sugestões através da criação de um Ticket.
Elogios
A sua opinião é bem-vinda.
- Aceda ao Helpdesk do Politécnico de Portalegre para registo de elogios através da criação de um Ticket.
Denúncias (infrações e corrupção)
Denúncias relativas a corrupção e crimes conexos que sejam praticados no âmbito de atividades de serviços públicos ou privados, levados a cabo contra ou através do IPP. (Decreto-Lei n.º 109-E/2021 de 9 de dezembro)
- Aceda ao Helpdesk do Politécnico de Portalegre para registo de denúncias através da criação de um Ticket.
Denúncias (assédio e/ou discriminação)
Recorra ao Gabinete de Apoio à Vítima de Assédio para denunciar qualquer situação de assédio e/ou discriminação que tenha presenciado ou de que tenha sido objeto.
Contacte via e-mail: gava@ipportalegre.pt