QUALIDADE

Sistema de Gestão da Responsabilidade Social


Comunique - Comunicar com o IPPortalegre

O Instituto Politécnico de Portalegre disponibiliza mecanismos online para ouvir estudantes, colaboradores, parceiros e demais partes interessadas. O nosso objetivo é a melhoria contínua.

 

Ocorrências e reclamações

O registo de ocorrências e reclamações deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.
 

Emergências sociais / IPP Amigo

O registo de emergência social – vivenciada por alunos ou colaboradores do IPP – deve ser efetuado através da criação de um Ticket no Helpdesk do Politécnico de Portalegre.

  • O mesmo mecanismo é utilizado para recorrer ao programa de apoio social “”.
    Os pedidos serão analisados pelo Administrador dos SAS que, mediante a especificidade de cada situação, os reencaminhará para o sector/serviço mais capacitado para promover a resposta adequada.


Preocupações 

Qualquer inquietação vivenciada por uma parte interessada do IPP, que possa vir a constituir-se como uma preocupação do Instituto Politécnico de Portalegre, poderá ser comunicada à instituição.

Os registos de preocupação são encaminhados para o Presidente do IPP, com vista ao seu enquadramento na Política da Qualidade e da Responsabilidade Social e nos órgãos e/ou estruturas que se considerem convenientes.

 

Sugestões

A sua opinião é bem-vinda.

 

Elogios

A sua opinião é bem-vinda.

 

 


Voltar a: Sistema de Gestão da Responsabilidade Social