.
Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital
Objetivos de aprendizagem
Capacitar os alunos a compreenderem os princípios fundamentais do marketing digital e das suas aplicações estratégicas nas empresas e em outras organizações de forma a contribuir com soluções inovadoras online.
Competências a desenvolver / Saídas Profissionais
O curso permite aos alunos:
- Compreender os princípios do marketing digital;
- Analisar dados e métricas para as tomadas de decisões ajustadas às estratégias digitais;
- Capacitar para a utilização das principais tecnologias e ferramentas digitais para competir na economia digital;
- Intervir nos principais canais de digital, comunidades, mercados, e estratégias B2B e B2C para potenciar o desenvolvimento de negócios digitais;
- Utilizar ferramentas e aplicar técnicas para envolver e converter audiências online;
- Explorar oportunidades e tendências emergentes no marketing digital;
- Competir em mercados globais.
Edital de abertura de Candidaturas 2024-25
Condições de Acesso
Uma das seguintes situações:
- Titulares de grau de licenciado ou equivalente legal;
- Titulares de grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um primeiro ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por Estado aderente a esse processo;
- Titulares de grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico da Escola onde pretenda ser admitido.
Seleção e Seriação dos Candidatos
A seleção e seriação dos candidatos será efetuada por avaliação curricular, com as seguintes ponderações:
- Currículo académico: 60%
- Currículo profissional: 30%
- Currículo científico: 10%
Número de Vagas - 20
Funcionamento do Curso
Online, 300 horas letivas, distribuídas por 2 Semestres.
Documentação necessária para a Candidatura
- Formulário de candidatura
- Curriculum vitae (CV) completo e assinado
- Cartão de Cidadão/ BI e NIF/ Passaporte ou outro ou documento de identificação *
- Comprovativos dos dados constantes no CV
* Ao abrigo do disposto no n.º 2 do art.º 5.º da Lei n.º 7/2007, de 05/02, cópia rubricada e assinada em que autoriza os serviços académicos a arquivar o cartão de cidadão no processo individual. Em caso de não autorização deve dirigir-se aos serviços a fim de exibir o cartão de cidadão e para verificação da informação para aceitação do processo de candidatura.
Propinas e emolumentos
Candidatura - 30,00€
Propinas - 1 500,00€ (paga em 10 prestações)
Candidaturas 1ª fase:
Período de Candidaturas – de 08 julho a 09 de setembro
Afixação dos resultados provisórios – 12 de setembro
Período de Reclamações – 13 a 16 de setembro*
Afixação dos Resultados Definitivos – 18 de setembro
Candidaturas 2ª fase:
Período de Candidaturas – de 13 a 27 de setembro
Afixação dos resultados provisórios – 01 de outubro
Período de Reclamações – 02 a 03 de outubro *
Afixação dos Resultados Definitivos – 08 de outubro
NOTAS:
- A abertura da 2ª fase de candidatura depende da existência de vagas sobrantes, após as colocações efetuadas na 1ªfase.
- As matrículas serão condicionadas à verificação do número mínimo de estudantes colocados para funcionamento dos cursos, pelo que as datas poderão ser alteradas.
* As reclamações podem ainda ser apresentadas e decididas até ao fim dos prazos previstos no Código do Procedimento Administrativo.
Informações
Serviços Académicos - s.alunos.estg@ipportalegre.pt | T: +351 245 301 501
Serviços Académicos - servicos.academicos@ipportalegre.pt | T: +351 245 301 500 (opção 1)
Plano de Estudos
{[{ ano.desc }]}
Legenda: TP Ensino Teórico-Prático, OT Orientação Tutorial, PL Ensino Prático e Laboratorial, T Ensino Teórico, E Estágio, O Outra, S Seminário, ECTS Sistema Europeu de Transferência de Créditos.
Quero receber mais informação!
Recebe a informação sobre este curso diretamente no teu e-mail!Basta preencheres os campos abaixo (nome e endereço de e-mail) e receberás imediatamente um ficheiro PDF com o resumo do curso.
|