.

Notícias 11, Jan, 2021

Recrutamento - Turismo

Constituição de Bolsa de Recrutamento - Turismo

Nos termos do artigo 18.o do Despacho no 7374/2019, de 20 de agosto de 2019 (Regulamento de contratação de pessoal docente especialmente contratado ao abrigo do artigo 8.o do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico), a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre (EECS-IPP) pretende constituir uma bolsa de potenciais interessados com vista ao eventual recrutamento de um professor adjunto convidado, por contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, em regime de tempo integral, por um período de 5 meses, com início a 1 de março de 2021, para assegurar a lecionação das unidades curriculares de “Turismo Internacional”, “Economia do Turismo”, “Gestão de Empresas Turísticas”, da licenciatura em Turismo.

Os candidatos devem possuir o grau de Doutor ou o Título de Especialista em Turismo, e deter curriculum vitae adequado ao exercício das funções.

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 5 de fevereiro de 2021 por correio eletrónico para o endereço esecs@ipportalegre.pt ou, em alternativa, presencialmente ou por correio registado para Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Praça da República 23-25 – 7300-109 Portalegre. Para formalizar as candidaturas, os candidatos devem remeter dos seguintes documentos: i) carta de candidatura; ii) Curriculum vitae; e iii) copia do comprovativo do grau académico.

O presente anúncio visa exclusivamente a determinação da existência de potenciais interessados com o perfil académico e profissional pretendido por esta instituição, tendo em vista uma adequada preparação das decisões que neste âmbito venham eventualmente a ser tomadas.

A presente publicação não consubstancia, por isso, a abertura de um qualquer concurso, reservando-se a ESECS- IPP a liberdade de decisão sobre a contratação/não contratação.

A ESECS-IPP garante, nos termos legais, a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga desde que expressamente solicitado.

Consulte aqui a publicação

 

Notícias Eventos